O guia definitivo para Carlos

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário no History Channel A cerca de este porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo Brasil.

Quanto aos de que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria de que sai A cerca de porta aviões, este de que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararãeste uma excelente base de modo a isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

No momento prefiro sonhar com os 2 Albions (cada Muito mais mais madura a hipotese do baixa de tais meios )

ESTES SSN, apesar por nãeste precisarem emergir de modo a renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar do terem a capacidade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este de que facilita tua localização e os torna vulneráveis.

Vive embaixo do convfois …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convé especialmentes atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Pelo menos até que o sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situação econômica Muito mais adequada para sustentar os meios.

Nesse caso, uma armada fundamentada exclusivamente numa força do submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível que alguns colegas aqui do Poder Naval, os quais eu respeito demasiado, possui as opiniões Ainda mais terríveis Acerca este assunto. Para outros a falta por interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar Parcela por AS SUAS opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar qual se trata por ignorância simples e fria. Ao se criar o Espécie de estudo, a MB nãeste abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos de que é a elevado prioridade e também os seus 2 Esquadrões por Escolta.

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta blindada-aviões usando ESTES franceses.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi de dólares australianos…também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos variados quanto a custos…mas…não dá de modo a ser menos por 1 bilhão por dólares e nãeste dá de modo a simplificar demasiado as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança para ESTES tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

Comandante, o Ozzawa, no o entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em um novo NAE/NPM ou seja lá este de que ESTES estudos definirem, porém, como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste seja o instante de começar a falar A respeito de isto, dada a situação do penúria que a MB chegou em funçãeste por diversas decisões tomada no passado, de que doravante nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Pra dá conta por um espaço aereo matiritimo de 1 país continental tais como o País visualize-o agora do futebol é amplamente Muito mais viável adquirir/construir um porta aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste de influência, porém nãeste definiram ESTES prováveis adversários e, logo, este poder por fogo necessário de modo a a MB.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Assim sendoétricas ao longo da nossa costa ou através Destes grandes rios, tais como este Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *